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UI - Criando o menu do Laser Defense

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Nesse post quero falar como fiz a ilustração do MENU do Laser Defense. 

 Nesse caso, procurei praticar um pouco do 3D na criação de uma arte 2D. A modelagem me auxiliou muito na perspectiva, então um estudo acabou ajudando sem querer! 

 

Abaixo como foi o processo, começando pela modelagem:

 

Parece ser fácil né?

Pois é, e foi! haha, objetos geométricos são super tranquilos na modelagem 3D. No caso utilizei o software 3D Maya.

 

 Resolvi brincar com as cores nesse quadro, porém tive que focar e lembrar que a pintura era essencial na ilustração 2D, então fiz alguns estudos de cena e comecei a ir para o vetor:

 

 Aqui foi o ângulo que escolhi para representar a nave inimiga indo em direção ao muro.

 

 

 Levei um tempo para conseguir desenhar uma nave no ângulo certo, Porém depois de desenhar muitos aviões,  consegui , e vamos aprendendo muito com isso. Foi aí então que ajustei a nave e as cores para a cena:

 

 

Hoje em dia acho que não usaria uma arte tão viva e colorida como tela de menu, porém até que casou bem com a posição dos botões e tal!

 

 

 

 

 

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