EQUIPE

 Somos criadores de Jogos Independentes!

 Em 2015 a Jogos Aurora nasceu! Logo nesse mesmo ano lançamos dois Jogos para Celular e Tablet Android disponíveis no Google Play: Laser Defense e Dragon Rings.

Como toda equipe que sonha grande, estuda muito e se empenha muito, nós estamos procurando sempre criar algo de maior responsabilidade empreendedora e que nos desafie. Atualmente estamos trabalhando na Ponami, um jogo de Plataforma RPG também para celular e Tablet Android. Não é uma jornada fácil, porém somos determinados, e vamos esperamos muito conquistar nosso espaço no mercado de games nacional! Tem interesse em fazer parte dessa caminhada e nos Apoiar?

                          Então clique aqui:

Marina Torrecilha

Bacharel em artes visuais pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, experiência em modelagem e também em realizar personagens de Stop Motion com espuma de látex. Cursou Animação 3D no ArtAcademia, SP. Já trabalhou no Portal Educação com a criação de jogos e animações para EAD. Ilustradora digital, concept art. Criadora de cenários, personagens, roteiro, vídeos publicitários, imagens publicitárias, entre outros.

jogosaurora@gmail.com

Pedro Schabib

Formado em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Durante cinco anos dedicou-se ao concreto e ao cálculo. Por mais um foi parte importante de um grande escritório de engenharia onde teve a chance de desenvolver projetos de alto nível de complexidade. Trabalha na empresa de engenharia e arquitetura UM PRA DOIS. E em suas horas livres desenvolve games na Jogos Aurora como programador, level design, animador 3D e roteirista.

jogosaurora@gmail.com

João Luiz Cardoso

  • Começou teclado por conta própria na infância até os 18 anos. Estudou durante 6 anos no Conservatório Musical Campo Grande. Em 2010 fez sua primeira composição pra piano. Estudou composição e orquestração por conta, entrou na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul em 2011, fez licenciatura em música. Trabalhou no curta Indifere-se o Ser de Cauê Morel. Se apresentou com a companhia de dança Unika no festival de dança de MS em 2012 com uma composição própria. Participou de um workshop de trilha sonora em Recife na 8a Bienal da Une. Recente, participou do curta Carnavais, do diretor Pedro Santos, e da trilha sonora do jogo Ponami, da companhia Jogos Aurora​.

Yan Braga

  • Efeitos sonoros ( Laser Defense e Dragon Rings)

  • Trilha sonora ( Laser Defense e Dragon Rings)

Please reload

©2017 Jogos Aurora. Todos os direitos reservados.

0

©2018 Jogos Aurora. Todos os direitos reservados.